Bolsonaro afirma que haverá rebelião no Brasil caso novo lockdown seja adotado

Bolsonaro afirma que haverá rebelião no Brasil caso novo lockdown seja adotado

Na avaliação do presidente Jair Bolsonaro (PL), poderá haver “caos” e “rebelião” caso ocorra novo lockdown no Brasil este ano, devido à piora dos índices da pandemia da covid-19. A afirmação do presidente foi feita em entrevista a uma rádio, com crítica aos governadores e prefeitos que tomam as medidas para tentar conter o avanço do vírus.

“O Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será uma rebelião, uma explosão de ações onde grupos vão defender o seu direito à sobrevivência. Não teremos Forças Armadas suficientes para a garantia da lei e da ordem“, disse o presidente.

Na entrevista, Bolsonaro aproveitou para afirmar que não tomou a vacina contra a covid-19. “Eu não tomei a vacina. É o meu direito”, disse. “Não vão forçar, porque eu não vou tomar. Nenhum homem aqui no Brasil ou uma mulher vai me obrigar a tomar a vacina”, declarou o presidente.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado