Bolsonaro afirma que haverá rebelião no Brasil caso novo lockdown seja adotado

Bolsonaro afirma que haverá rebelião no Brasil caso novo lockdown seja adotado

Na avaliação do presidente Jair Bolsonaro (PL), poderá haver “caos” e “rebelião” caso ocorra novo lockdown no Brasil este ano, devido à piora dos índices da pandemia da covid-19. A afirmação do presidente foi feita em entrevista a uma rádio, com crítica aos governadores e prefeitos que tomam as medidas para tentar conter o avanço do vírus.

“O Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será uma rebelião, uma explosão de ações onde grupos vão defender o seu direito à sobrevivência. Não teremos Forças Armadas suficientes para a garantia da lei e da ordem“, disse o presidente.

Na entrevista, Bolsonaro aproveitou para afirmar que não tomou a vacina contra a covid-19. “Eu não tomei a vacina. É o meu direito”, disse. “Não vão forçar, porque eu não vou tomar. Nenhum homem aqui no Brasil ou uma mulher vai me obrigar a tomar a vacina”, declarou o presidente.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês