Cotas de patrocínio do BBB 22 chegam a R$ 91,9 milhões

Cotas de patrocínio do BBB 22 chegam a R$ 91,9 milhões

As cotas de patrocínio para a edição 22 do Big Brother Brasil, da Rede Globo, que começa na próxima segunda-feira (17.jan.2022) chegam a R$ 91,9 milhões. O reality show começou a ter seus participantes anunciados nesta sexta-feira (14.jan.2022), e tem sido motivo de muitas especulações nas redes sociais.

Os patrocinadores desembolsaram entre entre R$ 11,8 milhões e R$ 91,9 milhões para poderem divulgar suas marcas no programa. As cotas de patrocínio têm aumentado ao longo dos anos. No BBB 21, por exemplo, a maior cota custou R$ 78 milhões, de acordo com o portal Meio e Mensagem.

Em 2022, o programa terá o patrocínio de marcas como a Lojas Americanas, C&A e McDonald’s, entre outras. A edição deste ano será apresentada por Tadeu Schmidt, que substitui Tiago Leifert.

Foto: Globo/João Cotta

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês