Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar idosa na Grande Natal

Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar idosa na Grande Natal

Um homem de 25 anos suspeito de estuprar idosa no município de Ielmo Marinho, na Grande Natal, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (14.jan.2022). O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Ielmo Marinho. O homem foi preso na comunidade do “Inferninho”, em Extremoz, também na Grande Natal.

A prisão do suspeito de estuprar idosa contou com policiais civis de Extremoz e de Ielmo Marinho, além da Polícia Militar, que prestou apoio a ação. O suspeito foi conduzido para a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês