Após três dias de suspensão, Luciano Hang, dono da Havan, volta ao Twitter

Após três dias de suspensão, Luciano Hang, dono da Havan, volta ao Twitter

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), voltou a ter acesso a sua conta no Twitter após três dias suspenso da plataforma. Desde a noite da quarta-feira (12.jan.2022), o perfil de Luciano Hang mostrava a mensagem indicando a suspensão do empresário, informando que tinha como motivo violações de regras da plataforma.

Ao retornar a rede social, Hang comemorou. “Estou de volta no Twitter!”, escreveu. A suspensão da conta do empresário ocorre após a divulgação de um conteúdo que falava sobre a vacinação das crianças. “Estamos vivendo momentos estranhos na sociedade, onde você não pode ter liberdade de pensamento e expressão. Um absurdo!”, reclamou o empresário, por meio de nota.

De acordo com a assessoria do Twitter, as pessoas que tiveram suas contas suspensas podem pedir uma revisão em relação a ações tomadas sobre seus perfis. “Está prevista nas regras a possibilidade de que, após o processo de recurso, se conquiste o direito de voltar a operar contas anteriormente suspensas na plataforma”, afirma o microblog.

Foto: Senado Federal/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês