Vacinação de crianças contra a covid-19 em Natal começa nesta terça-feira (18)

Vacinação de crianças contra a covid-19 em Natal começa nesta terça-feira (18)

Vacinação de crianças de Natal contra a covid-19 começa nesta terça-feira (18); confira os locais de vacinação.

A prefeitura de Natal anunciou que pretende iniciar na terça-feira (18.jan.2022) a vacinação contra a covid-19 para o público infantil na faixa etária de 5 a 11 anos. A gestão municipal afirmou que devido ao quantitativo de doses recebidas (4.550), serão vacinadas inicialmente as crianças com deficiência ou que tenham comorbidade.

Segundo a prefeitura, para receber o imunizante, os pais devem levar o documento de identidade ou certidão de nascimento da criança, comprovante de residência de Natal e algum documento que comprove a deficiência permanente ou comorbidade. Também há recomendação de que o cadastro da criança seja feito no portal RN Mais Vacina de forma antecipada.

O início da vacinação de crianças de 5 a 11 anos, marcando a abertura da campanha, será feito na sala de vacinação do Midway Mall às 10h. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS Natal) destinou pontos exclusivos para vacinação desse público infantil: Midway Mall, de terça-feira a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 15h às 21h; e Partage Norte Shopping, de terça-feira a domingo, das 14h às 20h.

Ainda de acordo com a SMS, a prefeitura também vai disponibilizar duas Unidades Básicas de Saúde por Distrito Sanitário, com funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 15h, com intervalo de uma hora para almoço. Confira abaixo os locais:

Norte 1

UBS Pajuçara: Rua Maracaí, S/N, Conjunto Pajuçara
USF Nova Natal : Rua Do Pastoril, Nova Natal, Lagoa Azul

Norte 2

USF Vale Dourado: Rua Irmã Vitória, N° 02, Igapó
USF Panatis: Rua Das Pimenteiras, S/N, Panatis

Sul

UBS Ponta Negra: Rua Dr. José Medeiros, 01. Ponta Negra
UBS Planalto: Rua Miramangue, 08. Planalto

Leste

USF Rocas: Rua Francisco Bicalho, S/N, Rocas
UBS Alecrim: Rua Fonseca e Silva, N° 1129, Alecrim

Oeste

UM Felipe Camarão II: Rua Santa Cristina, N° 882, Felipe Camarão
USF Bairro Nordeste: Rua alto da Bela Vista, N° 492, Bairro Nordeste

Foto: Allan Phablo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês