Em Mossoró, homem é morto com pelo menos 25 tiros dentro de casa; Alex Batista da Silva tinha 28 anos

Em Mossoró, homem é morto com pelo menos 25 tiros dentro de casa; Alex Batista da Silva tinha 28 anos

Um homem identificado como Alex Batista da Silva, de 28 anos, foi morto com pelo menos 25 tiros dentro da própria casa, localizada no conjunto Odete Rosado, no bairro Rincão, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (19.jan.2022), em Mossoró, na região Oeste do Rio de Grande do Norte. A vítima foi identificada como

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o imóvel e executaram a vítima. A PM informou que Alex estava dormindo quando os homens arrombaram a porta da frente e invadiram a residência. Além dele, também estavam na casa uma mulher e uma criança de aproximadamente 7 anos de idade.

A mulher relatou aos policiais que os criminosos invadiram o quarto onde eles estavam dormindo, pediram para ela afastar e começaram a atirar. A PM informou que Alex recebeu pelo menos 25 disparos de pistola 380, .40 e revólver calibre 38. A mulher ainda contou que chegou a ver as cápsulas voando e que aquela foi uma noite de terror.

Testemunhas contaram à polícia que, após o crime, os suspeitos fugiram a pé. A PM confirmou que Alex Batista da Silva tinha passagem pelo sistema prisional e era investigado por homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Foto: Cedida / PM

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês