Policiais do 9º Batalhão prendem quadrilha suspeita de realizar arrastão em condomínio em Cajupiranga, em Parnamirim

Policiais do 9º Batalhão prendem quadrilha suspeita de realizar arrastão em condomínio em Cajupiranga, em Parnamirim

Arrastão em condomínio contou com a participação de, pelo menos, três bandidos, de acordo com a Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, bandidos suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por realizar um arrastão condomínio no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. A prisão foi realizada pelos militares do 9º Batalhão da PM.

De acordo com os agentes, os criminosos invadiram o local após o rompimento da cerca elétrica. Na ocasião, os bandidos ainda renderam um sargento da Polícia Militar, sua esposa e um vizinho do casal. A primeira prisão ocorreu ainda na Avenida Prudente de Morais, após os policiais abordarem um veículo transitando de maneira suspeita. Com o motorista, foram encontrados cartões de crédito e maquinetas em nome de outras pessoas.

Ao se dirigirem até a casa do suspeito, os policiais ainda apreenderam drogas, balança de precisão, um cartão clonado, sete aparelhos celulares, R$ 6 mil em dinheiro fracionado e um carro. Além disso, duas mulheres e dois homens também foram presos no local.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo