PRF prende homem conduzindo veículo roubado no município de São Fernando, no Seridó potiguar

PRF prende homem conduzindo veículo roubado no município de São Fernando, no Seridó potiguar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e prendeu o condutor, um homem de 36 anos. O caso aconteceu no Km 106 da BR-427, no município de São Fernando.

Durante fiscalização de rotina, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista do automóvel do modelo Punto, de cor branca. Após após analisar os dados no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), a equipe constatou que o suspeito estava em posse de um veículo roubado cinco dias antes na cidade de Janduís/RN.

Diante dos fatos, o motorista do veículo recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado à Polícia Civil de Caicó/RN.

Foto: Reprodução/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês