Rogério Marinho e Fábio Faria devem chegar a um acordo sobre quem será candidato no RN, afirma Bolsonaro

Rogério Marinho e Fábio Faria devem chegar a um acordo sobre quem será candidato no RN, afirma Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que os dois ministros potiguares, Rogério Marinho e Fábio Faria devem chegar a um acordo sobre qual dos dois será candidato ao senado pelo Rio Grande do Norte com o apoio do presidente. A afirmação foi feita a uma entrevista de Bolsonaro a uma emissora de TV de Currais Novos, município da região Seridó do RN.

Tanto Marinho quanto Faria já se lançaram pré-candidatos ao Senado nas eleições deste ano, e há rumores de uma disputa entre os dois sobre quem será o candidato que vai representar Bolsonaro na disputa. Bolsonaro, no entanto, acredita que eles devem chegar a um acordo pois “se os dois disputarem o mesmo cargo, fica muito difícil algum deles chegar a uma vitória nas urnas”, afirmou.

Rogério Marinho e Fábio Faria são quadro excepcionais, que a gente não pode perder. Até digo sempre, se eu for reeleito, eles continuam comigo”, complementou Bolsonaro, elogiando os ministros.

Ainda de acordo com Bolsonaro, no fim de março, 12 ministros vão deixar seu governo para concorrer às eleições de outubro, mas “já está praticamente acertados quem os substituirão”, afirmou.

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês