Confira onde realizar testes para a covid-19 em Natal

Confira onde realizar testes para a covid-19 em Natal II

Com o aumento dos casos de covid-19, Influenza e síndromes respiratórias, confira onde realizar testes para a covid-19 em Natal.

Com o aumento expressivo no número de casos de covid-19 que tem ocorrido durante o mês de janeiro no Rio Grande do Norte, a prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal) divulgou uma lista de unidades básicas de saúde (UBS) que disponibilizam os testes rápidos para covid-19.

Segundo a SMS/Natal, os testes podem ser feitos em UBS localizadas nas quatro zonas administrativas da cidade, e são realizados apenas nos pacientes que passam por atendimento com médico do município e que recebem a prescrição. A pasta também informou que os locais não são centros de testagens, mas unidades referenciadas para atendimento a síndromes respiratórias.

A lista de unidades foi divulgada no site Natal Vacina, montado pela prefeitura durante a pandemia da covid-19.

Confira onde realizar testes para a covid-19 em Natal

Confira onde realizar testes para a covid-19 em Natal

Foto: Senado Federal/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês