Rompimento na adutora do Boqueirão suspende abastecimento de água em quatro municípios do Mato Grande Potiguar

Vazamento de água deixa abastecimento comprometido em Jardim de Piranhas, no Seridó do RN

O rompimento de uma tubulação na adutora do Boqueirão suspendeu o abastecimento de água em quatro municípios da região do Mato Grande nesta terça-feira (25.jan.2022). As informações da Companhia de Águas e Esgotos (Caern). Segundo a companhia, os municípios afetados foram Parazinho, Pedra Grande, Caiçara do Norte e São Bento do Norte.

A previsão da Caern é que o serviço seja normalizado em até 48h após o ajuste do equipamento. Além da zona urbana, as comunidades rurais das quatro cidades também foram atingidas pelo desabastecimento causado pelo rompimento na adutora do Boqueirão.

A Caern informou ainda que equipe técnica foi enviada ao local para realizar a recuperação da tubulação e a previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta terça (25.jan.2022).

Foto: Senado Federal/Visual Hunt/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês