Mulher foi assaltada quando aguardava por teste no centro de enfrentamento às síndromes gripais no ginásio Nélio Dias, na madrugada desta quinta-feira (27.jan.2022).
Uma mulher foi assaltada ao chegar na fila para buscar atendimento no centro de enfrentamento às síndromes gripais da Prefeitura de Natal que funciona no ginásio Nélio Dias, no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27.jan.2022). O atendimento no local começa às 8h.
A mulher foi a primeira paciente do dia, e decidiu ir ao centro de enfrentamento por estar com sintomas de gripes há uma semana. A decisão de ir de madrugada ocorreu pelo fato de uma vizinha ter ido no dia anterior às 5h, e já não ter conseguido atendimento. Após o assalto, por morar perto do ginásio, ela voltou para sua casa, e retornou ao local após a chegada de outras pessoas.
De acordo com as informações, quatro homens em duas motos abordaram a mulher, pedindo a bolsa e o celular. Por não portar o aparelho, os bandidos levaram apenas a bolsa da mulher.
Foto: Reprodução/Alex Régis
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.