Mulher é assaltada enquanto aguardava por teste no ginásio Nélio Dias

Mulher é assaltada enquanto aguardava por teste no ginásio Nélio Dias

Mulher foi assaltada quando aguardava por teste no centro de enfrentamento às síndromes gripais no ginásio Nélio Dias, na madrugada desta quinta-feira (27.jan.2022).

Uma mulher foi assaltada ao chegar na fila para buscar atendimento no centro de enfrentamento às síndromes gripais da Prefeitura de Natal que funciona no ginásio Nélio Dias, no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27.jan.2022). O atendimento no local começa às 8h.

A mulher foi a primeira paciente do dia, e decidiu ir ao centro de enfrentamento por estar com sintomas de gripes há uma semana. A decisão de ir de madrugada ocorreu pelo fato de uma vizinha ter ido no dia anterior às 5h, e já não ter conseguido atendimento. Após o assalto, por morar perto do ginásio, ela voltou para sua casa, e retornou ao local após a chegada de outras pessoas.

De acordo com as informações, quatro homens em duas motos abordaram a mulher, pedindo a bolsa e o celular. Por não portar o aparelho, os bandidos levaram apenas a bolsa da mulher.

Foto: Reprodução/Alex Régis

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal