Em Assú, homem é tirado de casa, raptado e executado a tiros; Leonardo Borges da Silva tinha 22 anos

Em Assú, homem é tirado de casa, raptado e executado a tiros; Leonardo Borges da Silva tinha 22 anos

Um homem de 22 anos foi tirado de casa, raptado e executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (28.jan.2022). O caso aconteceu no município de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Leonardo Borges da Silva Júnior foi raptado por pelo menos três homens encapuzados, que chegaram à casa da vítima, na rua Manoel Fagundes, no bairro Irmã Lindalva, entraram no imóvel e o levaram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi informada pelos familiares do homem sobre a ação, os criminosos usaram em um carro HB20 na ação. Após cerca de 15 minutos do rapto, os familiares de Leonardo Borges da Silva ouviram disparos de arma de fogo perto de casa.

O homem foi encontrado pela PM já morto, com vários tiros em um matagal às margens de uma estrada de terra na região. A polícia informou que ainda não tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Assú vai investigar o caso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber