Em Assú, homem é tirado de casa, raptado e executado a tiros; Leonardo Borges da Silva tinha 22 anos

Em Assú, homem é tirado de casa, raptado e executado a tiros; Leonardo Borges da Silva tinha 22 anos

Um homem de 22 anos foi tirado de casa, raptado e executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (28.jan.2022). O caso aconteceu no município de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Leonardo Borges da Silva Júnior foi raptado por pelo menos três homens encapuzados, que chegaram à casa da vítima, na rua Manoel Fagundes, no bairro Irmã Lindalva, entraram no imóvel e o levaram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi informada pelos familiares do homem sobre a ação, os criminosos usaram em um carro HB20 na ação. Após cerca de 15 minutos do rapto, os familiares de Leonardo Borges da Silva ouviram disparos de arma de fogo perto de casa.

O homem foi encontrado pela PM já morto, com vários tiros em um matagal às margens de uma estrada de terra na região. A polícia informou que ainda não tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Assú vai investigar o caso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês