Blitz apreende oito quadriciclos em São Miguel do Gostoso

Blitz apreende oito quadriciclos em São Miguel do Gostoso

Uma blitz policial no município de São Miguel do Gostoso, no Litoral Norte potiguar, removeu oito quadriciclos que estavam transitando irregularmente em vias públicas, além de autuar 18 condutores por alcoolemia. A ação foi realizada pela Polícia Militar, através da seção de operações de fiscalização da Lei Seca do CPRE neste domingo (30.jan.2022).

Segundo a PM, 194 cidadãos foram abordados ao todo, tanto na orla marítima, quanto nas vias urbanas e lavrados outros 22 autos por infrações diversas, somando 40 notificações. Muitos dos condutores dos quadriciclos também estavam consumindo bebida alcoólica, o que aumenta drasticamente o risco de acidentes, que já é muito acentuado em virtude desse tipo de veículo não dispor de itens de segurança apropriados para o trânsito.

Ainda de acordo com a PM, as ações continuam sendo intensificadas na região litorânea em virtude da Operação Verão e seguirão ocorrendo para garantir um trânsito seguro à toda população.

Foto: Reprodução/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês