Três suspeitos de assalto morrem durante confronto com a PM no interior do RN

Três suspeitos de assalto morrem durante confronto com a PM no interior do RN

Um confronto entre assaltantes e policiais deixou suspeitos três mortos. O caso aconteceu na noite deste domingo (30.jan.2022). Os homens eram suspeitos de realizar assaltos em comunidades rurais de municípios na região Oeste potiguar. A troca de tiros dos bandidos foi com PMs do Grupo Tático Operacional (GTO), do 10º Batalhão de Polícia Militar de Assu, na comunidade do Palheiros III, que fica às margens da BR-304, nos limites entre os municípios de Upanema, Mossoró e Assu.

Segundo as informações, os policiais estavam realizando diligências na região a procura de um grupo suspeito de realizar diversos assaltos durante o final de semana na zona rural de Upanema. Os suspeitos estavam escondidos em uma casa no projeto de assentamento Palheiros III, em Upanema. Os policiais cercaram o local e informaram que os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram.

Os suspeitos foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas já chegaram a unidade hospitalar sem vida. Os criminosos ainda não foram identificados. Os corpos permanecem no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Mossoró.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês