CBF anuncia tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil

CBF anuncia tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil

A edição 2022 da Copa do Brasil começa no dia 22 de fevereiro, uma terça-feira, com o duelo entre Pouso Alegre e Paraná, no estádio Irmão Gino Maria Rossi, em Pouso Alegre (MG), a partir das 16h30 (horário de Brasília). A tabela detalhada da primeira fase da competição foi anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (2).

Os demais 39 confrontos estão distribuídos por seis dias. No dia 22, serão seis partidas. As primeiras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro a estrearem serão Santos e Avaí. Os paulistas visitam o Salgueiro às 21h30, em local a ser definido. No mesmo horário, os catarinenses encaram a URT no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG).

No dia 23 estão previstos mais nove jogos. Destaque para os duelos de Cuiabá e Cruzeiro contra ASA e Sergipe, respectivamente. O Dourado enfrenta os alagoanos às 19h, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), enquanto a Raposa visita os sergipanos no Batistão, em Aracaju.

As estreias de Coritiba e São Paulo serão as atrações do dia 24, que terá seis partidas. O Coxa encara o Bahia de Feira na Areja Cajueiro, em Feira de Santana (BA), às 19h. Mais tarde, às 21h30, o Tricolor pega o Campinense no Amigão, em Campina Grande (PB).

A primeira fase prossegue no dia 1º de março, com quatro jogos. De volta à Série A, o Goiás estreia diante do Sousa, às 21h30, em local indefinido. No mesmo horário, o Grêmio, que foi rebaixado à Série B, visita o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

O quinto dia de confrontos da Copa do Brasil é também aquele com mais jogos. Serão 13 partidas ao longo de 2 de março. Os destaques são as estreias de Vasco e Ceará, que visitam Ferroviária e São Raimundo-RR, respectivamente, às 21h30. O Cruzmaltino jogará na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O compromisso do Vozão será no Canarinho, em Boa Vista.

Por fim, em 3 de março, quatro duelos encerram a primeira fase, com dois times da Série A em campo. Às 19h, o Atlético-GO joga fora de casa contra o União Rondonópolis, ainda sem local confirmado. Em seguida, Às 21h30, o Internacional pega o Globo na Arena das Dunas, em Natal – vale lembrar que o clube anfitrião é de Ceará-Mirim (RN), cidade a 33 quilômetros da capital potiguar.

Os confrontos serão definidos em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a equipe visitante, mais bem colocada no ranking da CBF, avança à segunda fase.

Confira abaixo os 40 confrontos da primeira fase da Copa do Brasil (sempre pelo horário de Brasília):

22 de fevereiro (terça-feira)

16h30 – Pouso Alegre x Paraná
19h – FC Cascavel x Ponte Preta
19h – Lagarto x Figueirense
21h30 – URT x Avaí
21h30 – Salgueiro x Santos

23 de fevereiro (quarta-feira)

15h30 – Tuntum x Volta Redonda
15h30 – Glória x Brasil
16h – Azuriz x Botafogo-SP
16h – Atlético-BA x CSA
19h – ASA x Cuiabá
19h – Altos x Sport
21h30 – Sergipe x Cruzeiro
21h30 – Tocantinópolis x Náutico
22h – Humaitá x Brasiliense

24 de fevereiro (quinta-feira)

15h30 – Fluminense-PI x Oeste
16h – Nova Iguaçu x Criciúma
16h30 – São Raimundo-AM x Manaus
19h – Bahia de Feira x Coritiba
21h30 – Campinense x São Paulo

1º de março (terça-feira)

16h – Maricá x Guarani
19h – Moto Club x Chapecoense
21h30 – Mirassol x Grêmio
21h30 – Sousa x Goiás

2 de março (quarta-feira)

15h30 – Icasa x Tombense
15h30 – Ceilândia x Londrina
15h30 – Real Noroeste x Operário-PR
15h30 – Tuna Luso x Novorizontino
16h – Portuguesa-RJ x CRB
16h30 – Costa Rica-MS x ABC
16h30 – Operário-MT x Sampaio Corrêa
18h – Rio Branco-AC x Vila Nova
19h – Porto Velho x Juventude
20h30 – Grêmio Anapolis x Juazeirense
20h30 – Trem x Paysandu
21h30 – Ferroviária x Vasco da Gama
21h30 – São Raimundo-RR x Ceará

3 de março (quinta-feira)

15h30 – Nova Venécia x Ferroviário
16h – Castanhal x Vitória
19h – União Rondonópolis x Atlético-GO
21h30 – Globo x Internacional


Com informações da Agência Brasil

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês