Em Natal, shoppings ainda não voltaram a exigir passaporte vacinal

Em Natal, shoppings ainda não voltaram a exigir passaporte vacinal

Os três maiores shoppings de Natal, o Midway Mall, Partage Norte Shopping e Natal Shopping, ainda não voltaram a exigir o passaporte vacinal de seus clientes para que seja permitida a entrada nas dependências. De acordo com matérias da imprensa local, os estabelecimentos aguardam posição da Prefeitura de Natal para retomar a cobrança.

O Governo do Rio Grande do Norte publicou decreto determinando a obrigatoriedade do passaporte vacinal em variados estabelecimentos dos setores de serviços e comércio do estado, incluindo os shoppings. A determinação passou a valer no dia 21 de janeiro. Em seguida, porém, a prefeitura de Natal publicou um decreto desobrigando que o comércio exija o passaporte vacinal para acesso dos clientes aos estabelecimentos na capital potiguar.

A justiça chegou a invalidar o decreto municipal no dia 27 de janeiro, mas até o momento, os shoppings seguem sem exigir o comprovante vacinal.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês