Carlos Eduardo Alves diz que a aliança com Fátima Bezerra ‘é possível’

Carlos Eduardo Alves diz que a aliança com Fátima Bezerra 'é possível'

“É possível sim uma aliança com Fátima Bezerra candidata à reeleição e eu ao Senado”, disse o ex-prefeito em uma entrevista.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) confirmou, neste domingo (6.fez.2022) que poderá se candidatar ao senado em uma chapa junto com a governadora Fátima Bezerra (PT). A afirmação foi dada em entrevista ao jornal Tribuna do Norte. Na ocasião, ele também falou sobre a negativa para ser o candidato da oposição ao governo, que classificou como “desarrumada”.

“É possível sim uma aliança que tenha Fátima Bezerra candidata à reeleição e eu ao Senado”, disse Carlos. Segundo ele, Fátima estaria conversando internamente com o PT, e reiterou a possibilidade da aliança política que formaria a chapa. As conversas no PT estariam ocorrendo devido à intenção do atual senador Jean Paul-Prates em querer ser candidato à reeleição.

Na entrevista, Carlos minimizou as resistências do PT ao seu nome, afirmando que as críticas teriam ocorrido apenas por Prates, e afirmou que não há problema nem mesmo pela questão nacional dos dois partidos – PDT e PT – que têm candidatos diferentes à presidência da República – Ciro Gomes pelo PDT e Lula pelo PT.

Ainda segundo Carlos, ele foi convidado para ser candidato a governador em uma chapa de oposição a Fátima, mas que negou diante das exigências impostas – segundo ele, deixar o PDT e ir para um palanque de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O ex-prefeito afirmou ainda que atualmente a oposição está desarrumada e desunida.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês