Lula sugere que PDT pode ‘abandonar’ Ciro Gomes

Lula sugere que PDT pode 'abandonar' Ciro Gomes

O presidente Lula (PT) acredita que o PDT irá abandonar o presidenciável Ciro Gomes. As informações são da coluna Radar, assinada por Robson Bonin, da revista Veja. A publicação destaca que Lula teria dito a um cacique do MBD no nordeste que não acredita na candidatura de Gomes e que o PDT deverá apoiá-lo na campanha.

Na mesma publicação, o editor destaca que o presidente do PDT, o ex-ministro Carlos Lupi, tem desmentido a possibilidade de abandono a Ciro Gomes, que já lançou sua pré-campanha presidencial, no último dia 21 de janeiro.

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês