Mossoró registra 100% de ocupação nos leitos públicos de UTI para a covid-19

Mossoró registra 100% de ocupação nos leitos públicos de UTI para a covid-19

O município de Mossoró registrou 100% de ocupação nos leitos públicos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratamento da covid-19 na última sexta-feira (4.fez.2022). O município conta com 20 leitos de UTI e 26 leitos clínicos para o novo coronavírus. Diante ocupação, o Governo do Estado e a prefeitura de Mossoró, decidiram transformar, de forma gradativa, dez leitos clínicos em leitos de UTI para atender a demanda atual. Além disso, outros 10 leitos clínicos também serão abertos no fim de semana.

Os leitos críticos ficam na Maternidade Almeida Castro e no Hospital Rafael Fernandes. Já os novos leitos públicos clínicos que serão abertos vão funcionar no Hospital da Polícia Militar de Mossoró, que passou por reforma. Ao todo, a estrutura poderá abrigar até 35 leitos clínicos, o que pode ajudar a desafogar o nível de ocupação atual.

Foto: Divulgação/Sesap

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês