Sargento da PM mata comerciante que se recusou a vender bebida em bar localizado em Patu

Sargento da PM mata comerciante que se recusou a vender bebida em bar localizado em Patu

Um sargento da PM do Rio Grande do Norte matou um comerciante a tiros em Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada do domingo (6.fez.2022). O crime aconteceu em um bar que pertencia ao homem morto. De acordo com o Comando do Policiamento Regional, testemunhas relataram que o policial chegou ao bar e pediu uma bebida, mas o dono se recusou a vender.

Revoltado, o sargento atirou várias vezes contra o dono do estabelecimento. O proprietário do bar, identificado como Rivonaldo Felipe de Queiroz, morreu no local. Além dele, uma mulher que estava no bar também foi baleada no rosto. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Logo após o crime, o sargento fugiu pela região da mata. Até o momento, ele ainda não foi localizado. Ainda segundo o Comando Regional da PM, o sargento é lotado no município de Umarizal, também na região Oeste.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber