Sargento da PM mata comerciante que se recusou a vender bebida em bar localizado em Patu

Sargento da PM mata comerciante que se recusou a vender bebida em bar localizado em Patu

Um sargento da PM do Rio Grande do Norte matou um comerciante a tiros em Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada do domingo (6.fez.2022). O crime aconteceu em um bar que pertencia ao homem morto. De acordo com o Comando do Policiamento Regional, testemunhas relataram que o policial chegou ao bar e pediu uma bebida, mas o dono se recusou a vender.

Revoltado, o sargento atirou várias vezes contra o dono do estabelecimento. O proprietário do bar, identificado como Rivonaldo Felipe de Queiroz, morreu no local. Além dele, uma mulher que estava no bar também foi baleada no rosto. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Logo após o crime, o sargento fugiu pela região da mata. Até o momento, ele ainda não foi localizado. Ainda segundo o Comando Regional da PM, o sargento é lotado no município de Umarizal, também na região Oeste.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito
Pular para o conteúdo