26% dos testes de covid-19 realizados no drive thru da Arena das Dunas deram positivo

26% dos testes de covid-19 realizados no drive thru da Arena das Dunas deram positivo

Das 12.086 coletas de testes rápidos para covid-19 realizadas no drive thru da Arena das Dunas, 3.175 deram resultados positivos. O número corresponde a 26,27%. A estrutura foi montada pela prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) e realizou atendimentos por 10 dias.

A realização dos testes no drive thru da Arena foi encerrada nesta terça-feira (8.fev.2022). Segundo a SMS/Natal, os resultados negativos foram 8.911, o que corresponde a 73,73% do total dos atendimentos feitos.

De acordo com a SMS/Natal, a pasta continua disponibilizando para a população, a partir de 12 anos de idade, testes rápidos antígenos para Covid-19, em 45 Unidades Básicas de Saúde (UBS), distribuídas nos Distritos Norte I e II, Sul, Leste e Oeste. Para realizar o teste a pessoa pode ir diretamente a uma das 45 UBS quando apresentar sintomas leves como, coriza, tosse, dor de cabeça.

Foto: Manoel Barbosa/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês