Programa Asfalto no Bairro contempla mais uma rua de Mossoró

Programa Asfalto no Bairro contempla mais uma rua de Mossoró

Na tarde da última terça-feira (8.fev.2022), a Prefeitura de Mossoró realizou a entrega da pavimentação de mais uma rua pelo programa Asfalto no Bairro. A via contemplada, dessa vez, foi a rua Amaro Cavalcante, Centro.

Segundo o titular da SEIMURB (Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos), Rodrigo Lima, o programa Asfalto no Bairro terá um investimento este ano de R$ 20 milhões, beneficiando todos os bairros e as rotas de ônibus. “O Município hoje está muito focado, trabalhando intensamente na pavimentação e tentando levar asfalto para todos os bairros”, declarou.

O empresário Ewerton Holanda ressalta os benefícios que a pavimentação proporcionou para a rua Amaro Cavalcante. Segundo ele, possibilitou organização e limpeza, visto que, quando a via era apenas calçada, havia muito acúmulo de lixo. “Era um pedido dos comerciantes locais há muito tempo e agora na atual gestão em tão pouco tempo foi feito”, afirmou.

O programa Asfalto no Bairro pretende ainda este mês beneficiar os bairros Belo Horizonte e Aeroporto I e algumas avenidas importantes, como a Dom Elder e a Mota Neto.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, realçou o trabalho de pavimentação empreendido no município. “Há um amplo trabalho de pavimentação ainda a ser realizado, mas temos nos esforçado e visto a gratidão no olhar das pessoas, o que, para nós, é a sensação de dever cumprido”, disse.

Foto: Wilson Moreno/Secom/PMM

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês