Anúncio de candidato bolsonarista do RN ao Senado deverá sair até o final de fevereiro

Anúncio de candidato bolsonarista ao Senado deverá sair até o final de fevereiro

O anúncio de quem será o candidato bolsonarista do RN ao Senado deverá sair até o final do mês de fevereiro. A vaga é disputada pelos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações), que confirmaram, pelas redes sociais, que haverá decisão ainda neste mês.

Segundo os dois ministros, apesar de ambos se declararem com pré-candidaturas ao cargo, eles reafirmam que estarão unidos e que chegarão a um entendimento para a escolha de um nome que vai concorrer com apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“As conversas entre eu e o ministro Fábio Faria estão acontecendo, importante registrar o afinamento que temos com Fábio em relação a campanha de 22, estamos unidos em prol de um projeto de mudanças no Brasil e em nosso RN”, escreveu Marinho, no Twitter. Faria, por sua vez, republicou a publicação, adicionando que “Eu e o ministro Rogério Marinho estamos juntos e alinhados para garantir o melhor para o futuro do RN e do Brasil. Até o final deste mês, vamos decidir, por consenso, quem será o candidato ao Senado”, escreveu.

Nesta semana, a revista “Veja” destacou que o pré-candidato bolsonarista do RN ao Senado seria Rogério Marinho; e que Faria se dedicaria à campanha presidencial.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito
Pular para o conteúdo