Empresário Haroldo Azevedo se reúne com direção do PP no RN e confirma pré-candidatura ao Governo

Empresário Haroldo Azevedo se reúne com direção do PP no RN e confirma pré-candidatura ao Governo

O empresário Haroldo Azevedo se reuniu com a direção local do Progressistas (PP) durante o final de semana e confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte no pleito de outubro deste ano. O encontro do empresário – que atua na área da construção civil e comunicação – foi com o presidente da legenda no RN, deputado federal Beto Rosado e do ex-deputado federal Betinho Rosado.

Também participaram da reunião o ex-deputado estadual José Adécio, o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, o prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio Rêgo e o filho do empresário e ex-secretário adjunto do Desenvolvimento do RN, Haroldo Azevedo Filho. “Final de semana de longas conversas sobre a minha pré-candidatura ao governo e afinamento com o Partido Progressista (PP)”, escreveu.

Haroldo é um dos nomes da oposição na briga com a atual governadora Fátima Bezerra (PT), que deverá ser candidata à reeleição. Em sua trajetória política, ele foi suplente do ex-senador Geraldo Melo (PSDB).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês