Morador de rua é assassinado a tiros na Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal

Morador de rua é assassinado a tiros na Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal

O assassinato de um morador de rua foi registrado na madrugada desta terça-feira (15.fev.2022) em Natal. O crime aconteceu na rua Catolé do Rocha, localizada na Cidade da Esperança, zona Oeste da capital potiguar; e a vítima foi alvejada com pelo menos quatro tiros por um criminoso em uma motocicleta.

A vítima foi identificada como Danielton e tinha 34 anos. De acordo com testemunhas, Danielton estava na calçada quando foi abordado e executado pelo criminoso, que fugiu com destino ignorado após o crime. Danielton foi socorrido pela Samu, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância.

A Polícia Civil irá investigar o caso e uma das linhas de investigação tem a ver com os supostos furtos de lâmpadas que estariam sendo realizados pelo morador de rua.

Foto: Rafael Araújo/TV Tropical/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês