Homem é assassinado com chave de roda em Areia Branca

Homem é assassinado com chave de roda em Areia Branca

Um homem foi assassinado com uma chave de roda em Areia Branca, município da Costa Branca do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (14.fev.2022). De acordo com as informações, a vítima, conhecido como “Manin”, bebia com o patrão e um amigo. Após um longo período bebendo, iniciou-se uma discussão. O motivo da briga, não foi revelado.

Segundo as informações de blogs locais, a vítima foi encontrada morta por volta das 17h, após a discussão. O corpo de “Manin” presentava um hematoma profundo na cabeça, provocado por algum objeto, classificado pela Polícia Civil como sendo uma chave de roda. Com marcas de sangue, o objeto foi localizado dentro da residência e foi recolhido pela equipe pericial para exames.

A Policia Militar (PM) de Areia Branca realizou o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia Itep/Mossoró.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês