PRF recupera carro roubado e prende homem com revólver em Macaíba

PRF recupera carro roubado e prende homem com revólver em Macaíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última segunda-feira (14.fev.2022), um veículo roubado, apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem de 26 anos. A ação aconteceu no Conjunto Manoel Dias, município de Macaíba, região metropolitana de Natal.

De acordo com a PRF, após receber um informe da Central, sobre um Hyundai, de cor branca, roubado no município do Natal, uma equipe PRF iniciou diligências pela BR-226 e avistou o veículo na altura do km 13. Foi dada ordem de parada ao condutor do automóvel roubado, que desobedeceu e empreendeu fuga.

Após acompanhamento tático, o veículo em fuga colidiu contra uma muro, já no Conjunto Manoel Dias. Dois ocupantes do veículo conseguiram empreender fuga a pé e um foi capturado. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. 

O homem de 26 anos recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente encaminhado à Central de Flagrantes da zona sul de Natal. 

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês