Criminoso esfaqueia ex-companheira grávida em Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte

Criminoso esfaqueia ex-companheira grávida em Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte

Mulher grávida foi levada para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e não corre risco de morte; criminoso continua foragido.

Um homem esfaqueou a ex-companheira grávida várias vezes durante a noite de ontem (20.fev.2022), no município de Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte. Após a tentativa de feminicídio, o criminosos fugiu em seguida. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na praia das Emanuelas por volta das 18h30; e a vítima foi surpreendida quando estava em casa na presença de familiares.

Testemunhas contaram que o casal conversava quando o criminoso agarrou a vítima pelo pescoço e começou a esfaqueá-la. A mulher foi atingida nos braços e na barriga e, após ser atacada, também foi arrastada pelo bandido até a rua, onde seria colocada no porta-malas de um carro. Ao não conseguir prender a vítima no veículo, o agressor fugiu com destino ignorado.

A vítima foi socorrida por parentes para o hospital de Tibau e, em seguida, transferida para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Ainda segundo a polícia, ela está fora de perigo. O suspeito já havia sido preso em 2021, quando foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele continua foragido.

Foto: Reprodução/Mossoró Hoje

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito
Pular para o conteúdo