Criminoso esfaqueia ex-companheira grávida em Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte

Criminoso esfaqueia ex-companheira grávida em Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte

Mulher grávida foi levada para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e não corre risco de morte; criminoso continua foragido.

Um homem esfaqueou a ex-companheira grávida várias vezes durante a noite de ontem (20.fev.2022), no município de Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte. Após a tentativa de feminicídio, o criminosos fugiu em seguida. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na praia das Emanuelas por volta das 18h30; e a vítima foi surpreendida quando estava em casa na presença de familiares.

Testemunhas contaram que o casal conversava quando o criminoso agarrou a vítima pelo pescoço e começou a esfaqueá-la. A mulher foi atingida nos braços e na barriga e, após ser atacada, também foi arrastada pelo bandido até a rua, onde seria colocada no porta-malas de um carro. Ao não conseguir prender a vítima no veículo, o agressor fugiu com destino ignorado.

A vítima foi socorrida por parentes para o hospital de Tibau e, em seguida, transferida para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Ainda segundo a polícia, ela está fora de perigo. O suspeito já havia sido preso em 2021, quando foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele continua foragido.

Foto: Reprodução/Mossoró Hoje

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal