Caern suspende abastecimento de água em 11 municípios do Agreste do RN nesta quarta (23)

Caern suspende abastecimento de água em 11 municípios do Agreste do RN nesta quarta (23)

Onze municípios da região Agreste do Rio Grande do Norte tiveram o abastecimento de água suspenso nesta quarta-feira (23.fev.2022) pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Segundo a companhia, as cidades afetadas são: Boa Saúde, Senador Elói de Souza, Serra Caiada , Tangará, Japi , Santa Cruz, Lajes Pintadas , São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel, Jaçanã e Campo Redondo.

A suspensão no abastecimento é necessária, segundo a Caern, para que seja realizada a substituição de cinco tubos de 450 mm da Adutora Monsenhor Expedito. Com isso, haverá uma parada no funcionamento da Estação de Bombeamento 3 (EB-3), entre às 5h e e 18h, quando o serviço estará concluído.

Ainda segundo a companhia, logo que terminado o serviço, o abastecimento de água será retomado, porém, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para a completa normalização do fornecimento.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade