Irmãs moradoras de Apodi são aprovadas juntas no curso de Medicina da UFRN

Irmãs moradoras de Apodi são aprovadas juntas no curso de Medicina da UFRN

Duas irmãs de 17 e 18 anos, respectivamente, foram aprovadas juntas para o curso de medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Maria Clara de Oliveira Belarmino, de 17 anos, e Maria Eduarda, de 18, são moradoras do município de Apodi, na região Oeste, e passaram em 1º e 2º lugar nas vagas destinadas a alunos oriundos da rede pública.

O resultado foi divulgado nesta terça-feira (22.fev.2022) no site do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). A diferença na pontuação entre as duas foi mínima: 54 décimos. Maria Clara teve 795.92, e Maria Eduarda alcançou 795.38. De acordo com a imprensa local, a comemoração da família foi intensa, com muita emoção pelo fato de as irmãs terem sido aprovadas juntas.

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês