Uma advogada da Paraíba, que não teve a identidade revelada, foi presa mais uma vez por furtar peças de picanha em uma rede de supermercados da capital potiguar. Desta vez, a mulher de 40 anos foi flagrada furtando peças de carne que totalizavam cerca de R$ 1 mil. A advogada foi flagrada colocando as peças de carne dentro de uma bolsa térmica em uma unidade do supermercado em Petrópolis, na zona Leste de Natal.
Ela tentou pagar fiança para responder pelo crime em liberdade, mas foi impedida porque é reincidente: há menos de um mês, a mulher foi presa pelo mesmo motivo e solta após pagar a fiança arbitrada na delegacia. De acordo com informações da Polícia Militar, a advogada teria tentado furtar em uma unidade da rede localizada no bairro de Emaús, em Parnamirim, mas saiu ao perceber que estava sendo vigiada.
Em Nova Parnamirim, todavia, a mulher conseguiu subtrair três peças de picanha e fugiu em direção à loja do bairro de Petrópolis, quando a equipe de segurança do local conseguiu detê-la e entregá-la à polícia. Na Central de Flagrantes da Zona Sul, ela foi levada ao quartel da PM para aguardar a decisão da Justiça.
Foto: Reprodução/Polícia Militar
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.