Homem que roubou carro de policial militar para cometer assaltos é preso em Natal

Jovem que roubou carro de policial militar para cometer assaltos é preso em Natal

Após roubar carro de policial militar, o jovem de 18 anos começou a praticar diversos assaltos acompanhado de um outro criminoso.

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (2.mar.2022), após roubar o carro de policial militar e realizar série de outros assaltos na zona leste de Natal. O criminoso estava acompanhado de outra pessoa, que conseguiu fugir no momento da abordagem policial. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla roubou o carro pessoal de um praça da Polícia Militar, que estava em um posto de combustíveis. Em seguida, os criminosos ainda fizeram um arrastão dentro da conveniência do posto, localizado nas proximidades da BR-226. 

Jovem que roubou carro de policial militar para cometer assaltos é preso em Natal II

De acordo com a PM, esse não foi o único roubo praticado pela dupla. Mais cedo, utilizando uma motocicleta, eles ainda assaltaram um professor de capoeira.  Os policiais militares do 9° Batalhão receberam a denúncia da série de assaltos realizada pela dupla e iniciaram o patrulhamento pela região.

Um dos jovens, que dirigia o carro roubado, foi capturado no bairro de Felipe Camarão. Ele ainda chegou a bater o veículo contra a mureta de uma casa durante a tentativa de fuga. Já o segundo bandido conseguiu fugir na motocicleta.  A PM informou que já tem informações sobre o foragido e vai seguir com as diligências para localizá-lo.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês