Bandidos explodem posto de combustíveis e agência bancária em Tangará

Bandidos explodem posto de combustíveis e agência bancária em Tangará

Bandidos explodiram um posto de combustíveis e uma agência bancária durante um ataque realizado na madrugada desta sexta-feira (4.mar.2022) no município de Tangará, região Agreste potiguar. De acordo com os relatos da população, as explosões iniciaram por volta das 2h30. Seis homens fortemente armados teriam usado uma caminhonete modelo Toro de cor branca para chegar à cidade e fugir.

Inicialmente, os criminosos chegaram ao posto de combustíveis, localizado às margens da BR-226. Eles fizeram funcionários e clientes reféns, levando as vítimas até o outro lado da rodovia. Em seguida, eles instalaram explosivos próximo ao cofre do posto e provocaram uma explosão, que danificou a estrutura do local, além de veículos estacionados e de uma pousada. Ninguém ficou ferido.

Posteriormente, os bandidos seguiram para uma agência bancária próxima, onde realizaram outra explosão, destruindo o prédio. Em seguida, os criminosos fugiram. Até o momento, não há confirmação da Polícia se os bandidos conseguiram o dinheiro dos cofres dos dois estabelecimentos.

Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal