Bandidos explodem posto de combustíveis e agência bancária em Tangará

Bandidos explodem posto de combustíveis e agência bancária em Tangará

Bandidos explodiram um posto de combustíveis e uma agência bancária durante um ataque realizado na madrugada desta sexta-feira (4.mar.2022) no município de Tangará, região Agreste potiguar. De acordo com os relatos da população, as explosões iniciaram por volta das 2h30. Seis homens fortemente armados teriam usado uma caminhonete modelo Toro de cor branca para chegar à cidade e fugir.

Inicialmente, os criminosos chegaram ao posto de combustíveis, localizado às margens da BR-226. Eles fizeram funcionários e clientes reféns, levando as vítimas até o outro lado da rodovia. Em seguida, eles instalaram explosivos próximo ao cofre do posto e provocaram uma explosão, que danificou a estrutura do local, além de veículos estacionados e de uma pousada. Ninguém ficou ferido.

Posteriormente, os bandidos seguiram para uma agência bancária próxima, onde realizaram outra explosão, destruindo o prédio. Em seguida, os criminosos fugiram. Até o momento, não há confirmação da Polícia se os bandidos conseguiram o dinheiro dos cofres dos dois estabelecimentos.

Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês