Fórum Varella Barca seleciona 6 estagiários de pós-graduação em Direito; inscrições vão até 8 de março

Fórum Varella Barca seleciona 6 estagiários de pós-graduação em Direito; inscrições vão até 8 de março

O Fórum Varella Barca, localizado na Zona Norte de Natal, abriu processo seletivo para estágio de pós-graduação remunerado. São oferecidas seis vagas para estudantes da área de Direito, havendo classificação até o 30º lugar para cadastro de reserva. Veja AQUI o edital completo. As inscrições serão realizadas de forma exclusiva neste formulário no período de 4 a 8 de março.

Prova

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante entrevista e análise de currículo, de caráter eliminatório, e uma prova escrita eliminatória e classificatória, conforme o conteúdo do anexo II do edital.

A primeira etapa se realizará nos dias 14 e 15 de março, das 8h30 às 14h, no Fórum Varella Barca, situado na Avenida Guadalupe, 2145, bairro Potengi, em Natal. Edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) informará o dia e hora da realização de cada entrevista, devendo o candidato comparecer até 30 minutos antes do início. Até o dia 16 de março será publicada a lista com os candidatos aptos a realizar a prova escrita.

A prova será realizada no dia 18 de março, das 9h às 12h, na sede do TJRN, localizado na Avenida Jerônimo Câmara, 2000, bairro Nossa Senhora de Nazaré, em Natal. A lista dos aprovados e da classificação final será publicada até a edição do dia 22 de março do Diário da Justiça Eletrônico.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será cumprida entre 8h e 18h, a critério da unidade, e das 7h às 14h às sextas-feiras.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês