Pelo terceiro dia consecutivo, RN não registra óbitos por covid-19

Pelo terceiro dia consecutivo, RN não registra óbitos por covid-19

Sesap diz que é a 6ª vez na última semana que não há óbitos por covid-19 em períodos de 24h no Rio Grande do Norte.

Dados da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap-RN) divulgados nesta segunda-feira (7.mar.2022) mostram os números do coronavírus no estado. Segundo a Sesap-RN, são 480.376 casos totalizados. No domingo (6.mar.2022) eram contabilizados 480.329, ou seja, 47 novos casos em comparação com o dia anterior, destes, 11 confirmados nas últimas 24 horas.

A Sesap-RN apontou que, além de não haver óbitos por covid-19 no sábado (5.mar.2022), no domingo (6) e também nesta segunda-feira (7) no estado, esta é a 6ª vez na última semana que não há óbitos pela doença em períodos de 24h. Já o total de mortes causadas pelo novo coronavírus no RN é de 8.066. Segundo a pasta, óbitos em investigação são 1.565.

Ainda de acordo com a Sesap-RN, são 464.807. Casos suspeitos somam 1.015 e descartados são 909.687, e estimativa de casos em acompanhamento são 6.500.

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado