PM conduz cinco torcedores com bombas caseiras que seriam utilizadas no jogo entre América e ABC

PM conduz cinco torcedores com bombas caseiras que seriam utilizadas no jogo entre América e ABC

Policiais militares apreenderam na manhã deste domingo (6.mar.2022) bombas caseiras e outros artefatos com um grupo de mais de 10 torcedores em uma praça no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal. Cinco torcedores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão Zona Sul para prestar esclarecimentos.

A apreensão acontece horas antes do duelo entre América/RN e ABC pelo Campeonato Potiguar, que está marcado para 16h na Arena das Dunas. O jogo será com torcida única do mandante, América/RN, por recomendação do Ministério Público do RN. De acordo com a Polícia Militar, entre os materiais apreendidos, estavam bombas caseiras, pedaços de madeira, punhal, fogos de artifícios e um maçarico que seria usado para provavelmente acender os rojões.

Os torcedores estavam sem identificação de clube, nem de torcida organizada. Ele estavam à paisana – e alguns vestiam camisas de outros times.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês