Adolescente tem perna decepada após ser atingido por trem na estação de Cidade Nova, em Natal

Adolescente tem perna decepada após ser atingido por trem na estação de Cidade Nova, em Natal

Um adolescente de 17 anos teve parte da perna decepada após ser atingido por um trem que fazia o trajeto Natal/Parnamirim. O acidente aconteceu na estação Promorar, no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste da capital potiguar, na tarde desta segunda-feira (7.mar.2022).

De acordo com informações, o homem tentava subir a plataforma na frente do trem da Linha Sul que seguia no sentido Natal-Parnamirim, mas teve a perna decepada quando ficou presa no vão entre o trem e a plataforma. A vítima chegou a ser arrastada pelo trem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, conseguiu estabilizar o jovem e o levou para o hospital.

Equipes de fiscalização da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Natal) foram ao local para apurar o acidente. Segundo a companhia, o adolescente entrou na estação de forma clandestinos, pelos fundos do local, sem pagar a passagem na entrada.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês