Mais uma explosão a um cofre de posto de combustível foi registrado no Rio Grande do Norte. Desta vez, o caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (8.mar.2022), em um posto localizado às margens da BR-226 no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O dinheiro foi levado pelos assaltantes. A quantia não foi revelada.
Este é o terceiro caso em menos de duas semanas. As explosões anteriores ocorreram em municípios do interior. Apesar disso, a prática foi semelhante aos últimos atentados. A ação ocorreu por volta das 2h50 e durou cerca de três minutos. Os bandidos abordaram o frentista que trabalhava no local, tomaram o dinheiro que estava com ele e mandaram ele se afastar.
Em seguida, foram até a sala da administração posto, onde fica localizado o cofre, e realizaram a explosão. Com o impacto, a sala ficou completamente destruída. O cofre foi parar na entrada de um banheiro do posto.
Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.