Polícia prende bandidos que assaltaram pacientes e servidores na UBS de Monte Alegre

Polícia prende bandidos que assaltaram pacientes e servidores na UBS de Monte Alegre

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha que realizou um arrastão na UBS de Monte Alegre, na região Metropolitana de Natal. O roubo aconteceu na tarde desta quarta-feira (9.mar.2022). Pacientes e funcionários da UBS foram abordados por criminosos armados que chegaram ao local e anunciaram o assalto.

O assalto ocorreu na comunidade Fontes. Os bandidos levaram celulares e objetos pessoais de pacientes e servidores que estavam no local, além de uma televisão da UBS de Monte Alegre, e em seguida fugiram em um carro. O número de vítimas não foi informado.

Logo após o roubo, a PM foi acionada e localizou o veículo. Os bandidos foram perseguidos e se renderam. Eles acabaram presos e levados para a central de flagrantes de Natal. De acordo com a Polícia Civil, três homens maiores de idade foram presos e um adolescente foi apreendido.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês