Sede do Detran tem princípio de incêndio em Natal

Sede do Detran tem princípio de incêndio em Natal

A sede do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran-RN), localizada na Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal, registrou um princípio de incêndio, nesta quarta-feira (9.mar.2022). Segundo o órgão, o fogo atingiu a sala de credenciamento de centro de formação de condutores, vizinha a sala de prova teórica, situada no anexo do prédio novo onde funciona setores de habilitação de condutores.

Devido ao princípio de incêndio, o órgão transferiu o local de prova teórica de habilitação dos usuários agendados para outras unidades. Segundo o Detran-RN, quem tem prova teórica de habilitação para condutores agendada para os próximos dias deve procurar as unidades do Detran do Via Direta (9h às 18h), Central do Cidadão Zona Norte (9h às 18h) ou Central do Cidadão Parnamirim (8h às 14h) para realização das provas.

Segundo o Detran-RN, o órgão tomou providências para regularizar as atividades de prova teórica na sede do Órgão e logo retornará à normalidade. A data para o retorno ao local não foi divulgada.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês