C&A da Cidade Alta encerra atividades após 28 anos

C&A da Cidade Alta encerra atividades após 28 anos

A C&A foi da Cidade Alta inaugurada no ano de 1994 e foi uma das primeiras lojas de departamento do Rio Grande do Norte.

Os clientes da C&A da Cidade Alta, na zona Leste de Natal, foram pegos de surpresa nesta sexta-feira (11.mar.2022) com uma placa de anúncio de encerramento das atividades da loja após 28 anos. “Encerramos as atividades desta loja no dia 11 de março de 2022. Esperamos você em uma de nossas unidades mais próximas, para uma experiência de moda incrível! Ou, se preferir, fique conectado conosco através do nosso site”, diz comunicado colado na loja.

Localizada no coração da Cidade Alta, na Avenida Rio Branco com esquina para a João Pessoa, a C&A foi inaugurada na capital em 1994 e foi uma das primeiras lojas de departamento do Rio Grande do Norte.

C&A da Cidade Alta encerra atividades
Foto: Magnus Nascimento

Além de clientes, funcionários da loja foram pegos de surpresa com o anúncio do fechamento. A reportagem apurou que eles serão transferidos para outras filiais da C&A na capital potiguar, que possui lojas no Natal Shopping e Partage Norte Shopping.

No banner da loja, há ainda indicação para clientes. “Trocas de produtos poderão ser realizadas em qualquer uma de nossas unidades, assim como o pagamento das atuais e próximas faturas do Cartão C&A.ks pagamentos das faturas também poderão ser feitos em agências bancárias, casas lotéricas pelo internet banking. Utilize o app C&A para consultar o seu limite para compras e saques, ou tenha acesso a linha digitável para pagamento de fatura”, diz o banner.

Foto: Reprodução/Magnus Nascimento

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês