PDT convida Datena para ser vice de Ciro Gomes

PDT convida Datena para ser vice de Ciro Gomes

O PDT ofereceu o posto de vice na chapa de Ciro Gomes ao apresentador José Luiz Datena caso ele decida se filiar à legenda. O presidente da sigla, Carlos Lupi, confirmou a informação à CNN e colocou a possibilidade em conversa com o comunicador nesta quinta-feira, 10 de março. De acordo com a Lupi, este não é o único caminho e Datena. Se optar pelo PDT, poderá escolher se quer ir a vice de Ciro Gomes, se tentará uma vaga no Senado ou ainda se disputará o governo do estado.

“Ele tem forte apelo popular e ajudaria em qualquer caminho”, afirmou Lupi. O presidente do PDT disse que aguarda resposta de Datena na semana que vem. Outras siglas já fizeram convites e tem cobiçado o apresentador. É o caso do Republicanos e do MDB.

A CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto pela TV e por nossas plataformas digitais.

Com informações da CNN Brasil
Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês