Funcionária de sex shop é arrastada pelo cabelo durante tentativa de estupro no DF; homem foi espancado e acabou morrendo

Funcionária de sex shop é arrastada pelo cabelo durante tentativa de estupro no DF; homem foi espancado e acabou morrendo

Uma funcionária de sex shop localizado no Riacho Fundo II, no Distrito Federal, foi vítima de uma tentativa de estupro, nesta quinta-feira (10.mar.2022) enquanto trabalhava. O homem que tentou cometer o ato morreu após ter sido agredido por quatro pessoas que presenciaram a situação e entraram na loja para prestar socorro à mulher.

De acordo com as informações divulgadas na imprensa, o homem chegou ao estabelecimento e pediu para ver produtos. Quando a funcionária do sex shop foi ao depósito para buscar o material, ele tentou agarrá-la. Imagens da câmera de segurança da loja mostram que o homem tentou levar a vítima para uma área reservada da loja, mas ela resistiu. A mulher foi enforcada e arrastada pelos cabelos.

As agressões duraram cerca de um minutos, e as imagens mostram que um outro homem entra no local e tenta tirar o agressor de cima de vítima, sem sucesso. Em seguida, outros três homens entraram no local, conseguindo salvar a vítima.

A Polícia Civil do DF identificou quatro homens que participaram das agressões, três deles já prestaram depoimento e foram liberados. Eles alegaram ter agido em legítima defesa. A polícia espera o resultado do laudo cadavérico que irá apontar a causa da morte. Se o resultado mostrar que houve “excesso” por parte do grupo, os quatro homens podem responder por homicídio culposo.

Ainda de acordo com a polícia, o autor da tentativa de estupro teve uma parada cardiopulmonar e morreu. Policiais militares ainda tentaram socorrer o homem. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu após 53 minutos de manobras de ressuscitação. O nome dele não foi divulgado. Segundo a irmã do agressor, que compareceu ao local do crime, ele estava sob efeito de drogas.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês