Morador de rua espancado por personal nega estupro e afirma que mulher o chamou para ‘brincar’ dentro do carro

Morador de rua espancado por personal nega estupro e afirma que mulher o chamou para 'brincar' dentro do carro

O morador de rua agredido por um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, negou que tenha estuprado a esposa do profissional. O caso aconteceu na última quarta-feira (9.mar.2022) e viralizou na internet. O sem-teto acabou agredido pelo professor de educação física após o homem flagrar a esposa fazendo sexo dentro de um carro com a vítima.

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o marido afirmou que pensava que a esposa, que tem 33 anos, estava sendo estuprada. O profissional também afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos. Em áudios divulgados, a própria mulher afirmou que o sexo foi consentido.

Segundo o morador de rua em depoimento a polícia, ele relatou que a mulher parou o carro na rua e falou “vamos brincar”. Segundo o homem, ele entrou no automóvel e, enquanto estava nu, tendo relações sexuais com a mulher, Eduardo invadiu o veículo e “uma briga começou”. O sem-teto afirma que não conhecia a esposa do personal e que não sabia que ela era casada.

O morador de rua ainda disse a polícia que a mulher “gostou dele”. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês