No Ceará, traficantes vendem droga com cartão fidelidade

No Ceará, traficantes vendem droga com cartão fidelidade

“Cliente especial sempre ganha. Complete [ o cartão fidelidade ] e ganhe a 7ª grátis”, diz a frase presente nos cartões.

Aproximadamente dois mil cartões fidelidade que seriam utilizados por clientes fiéis do tráfico de drogas no Ceará, foram apreendidos pela Polícia Militar do estado. A apreensão aconteceu na quarta-feira (16.mar.2022) em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Os eram personalizados com o desenho de uma folha de maconha.

Uma frase também destacava a união dos traficantes com os consumidores: “Cliente especial sempre ganha. Complete [ o cartão fidelidade ] e ganhe a 7ª grátis”, diz a frase presente nos cartões.

De acordo com a Polícia, além da descoberta do cartão fidelidade, também foram apreendidos mais de 100 munições de calibres diversos, quase 500 gramas de entorpecentes, além de dois carregadores de pistola, quatro balanças de precisão, um coldre, 13 pinos para acondicionamento de cocaína e uma faca.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade